quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Olá =)
Como vocês estão?
Depois de meses longe, estou de volta! o/

Hoje vou postar pra vocês uma receita simples e deliciosa! Toda vez que eu faço recebo inúmeros elogios: "Você que fez? acho que deveria investir nisso!", "Nossa! que delícia! deve ter dado maior trabalho!" hahaha!.

Se está afim de surpreender com algo rápido, lá vai a receita! (Mas faça segredo)


Torta de Liquidificador



3 xícaras de leite
1 xícara de óleo (eu uso 3/4, é o suficiente)
2 e 1/2 xícaras de farinha de trigo
3 ovos
Sal
1 colher cheia de fermento em pó
3 colheres de queijo ralado (opcional - pra mim não dá diferença)
1 fatia grossa de cebola (opicional - deixa um sabor suave)

Pré-aqueça o forno. Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador sempre deixando a farinha por último.

Opções de recheio: Presunto e queijo, Frango (frango desfiado com requeijão), legumes, etc! Essa massa fica bem com tudo!
Unte uma forma média e despeje metade da massa, acrescente o recheio e depois cubra com o restante.
Por cima, como dá pra ver na foto, gosto de colocar mussarela picadinha, fica crocante. Queijo parmesão de pacotinho não derrete e não adere a massa. Não aconselho.

Tempo de forno: 35 a 40 minutos no fogo médio/baixo.

Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Adorei a dica, é simples, prática e apetitosa. beijos e boa sexta-feira.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise :)

O blog

Bem-vindos(as)!

O blog é feito de um incrível mix, onde divido com vocês minhas experiências, paixões, frustrações e vitórias. Sintam-se em casa!

Contato

Mari :)
Mariana, mas pode me chamar de Mari. Tenho 21 anos, moro no interior do estado de São Paulo. Sou estudante de Pedagogia e blogueira por paixão.

Contato:
sugardropcontato@gmail.com


Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Participo

Eu Sou do CBBlogers

Visitantes :)

Layout

Layout por Mari T.
Versão 3.0
© Copyright 2013

Sugar Drop :)
Créditos: