sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Olá minhas lindas, como estão?
Como prometi, vim trazer a minha receita da gelatina de Whey.
Enjoei de tomar ele batido com leite/água e não suportava mais o sabor, então testei ele batido na gelatina e ficou uma delícia!

Gelatina de Whey Protein

1 gelatina diet (uso a Lowçucar)
4 colheres de iogurte natural desnatado (ou 4 colheres de creme de leite)
1 scoop de whey (20g) (Antes colocava 2, mas o sabor do whey "apareceu" e não gostei.)
200ml de água
5 pedrinhas de gelo

Modo de preparo

1) Dissolva todo o conteúdo do pacotinho da gelatina em 200ml de água fervente.
Espere uns 15 minutos para esfriar.










2) Coloque a gelatina dissolvida e todos os ingredientes no liquidificador. Bata por 1-2 minutos, até quebrar bem o gelo.





3) Pronto! Distribua em tacinhas.
Rende 4 porções

Calorias aproximadas (calculei pelo aplicativo da NutraBem):
- Feita com iogurte desnatado: 45 kcal
- Feita com creme de leite: 62 kcal




Beijos!
Mari :)

7 comentários:

  1. Oi, tudo bem e com você?!

    Hmmmm que deliciaaaaaa!
    Adoro gelatina de tudo quanto é jeito! rs

    Beijos
    http://cihsato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mari, queridona, a caneta da océane eh minha última opçao hoje...existem coisas beeeeeem melhores. vc ta disposta a investir qto?
    hoje so uso o lemony flutter (que tem post sobre ele no blog tb, mas vou atualizar com mais infos). a embalagem completa eh 36 reais, 50g, mas tem embalagem tester, 10g, 7 reais, acho...
    qlqr coisa, me add no face ou curte a pag do blog e falamos direto por la, ai te dou mais dicas!!
    bjo :)

    ResponderExcluir
  3. ótimo para quem está fazendo reeducação alimentar. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  4. a textura final fica otima, rs.
    To te seguindo, passo la pelo meu também e segue? beijos.

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que vou fazer hoje.
    Valeu a dica.


    Beijocas da Brenda
    http://diasdab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Venha conferir meu novo blog de moda!!

    www.vanessamansur.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  7. ótima ideiaa!
    Apesar de eu não fazer uso da Whey, gostei da versatilidade
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise :)

O blog

Bem-vindos(as)!

O blog é feito de um incrível mix, onde divido com vocês minhas experiências, paixões, frustrações e vitórias. Sintam-se em casa!

Contato

Mari :)
Mariana, mas pode me chamar de Mari. Tenho 21 anos, moro no interior do estado de São Paulo. Sou estudante de Pedagogia e blogueira por paixão.

Contato:
sugardropcontato@gmail.com


Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Participo

Eu Sou do CBBlogers

Visitantes :)

Layout

Layout por Mari T.
Versão 3.0
© Copyright 2013

Sugar Drop :)
Créditos: