terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Olá!

Tudo em ordem com vocês? Meu nome é Mariana, mas podem me chamar de Mari :)
Fiquei alguns anos ausente da "blogosfera", mas me rendi mais uma vez e decidi voltar. Por que? Porque quero dividir minhas experiências, frustrações, vitórias e paixões com vocês. Quero que este blog lhe seja útil, e que se sinta à vontade para opinar sobre qualquer assunto aqui postado. Sim, vou postar sobre variados assuntos, que aqui chamo de "minhas paixões", que abrangem desde maquiagens e unhas, de diversos tipos e formas, receitas (adoro cozinhar!), até a dieta que estou seguindo (que já perdi 4kg)!!

Aguardem novidades e sejam bem vindos ao meu singelo mundo!

Beijo Grande!

2 comentários:

  1. Oi Mari! Bem vindaa à blogosfera! Que bom que gostou das minhas unhas...rs mas o segredo pra ficarem bonitas eh justamente o oposto do que vc disse, pq eu NAO tiro as cutículas, por isso elas ficam perfeitas :)
    Bjo!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É uma saga mto longa, vc vai acompanhar agora que faz parte dos blogs, mas eu uso produtos que a mantem no lugar, e isso facilita mto na hora do cuidado e de limpeza. O acabamento fica perfeito!
    Bjoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise :)

O blog

Bem-vindos(as)!

O blog é feito de um incrível mix, onde divido com vocês minhas experiências, paixões, frustrações e vitórias. Sintam-se em casa!

Contato

Mari :)
Mariana, mas pode me chamar de Mari. Tenho 21 anos, moro no interior do estado de São Paulo. Sou estudante de Pedagogia e blogueira por paixão.

Contato:
sugardropcontato@gmail.com


Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Participo

Eu Sou do CBBlogers

Visitantes :)

Layout

Layout por Mari T.
Versão 3.0
© Copyright 2013

Sugar Drop :)
Créditos: