quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Olá meninas!
Como tem passado? Espero que esteja tudo bem! (:

Hoje vou responder a primeira Tag aqui do Sugar Drop, indicada pela fofa da Carol do Plataforma da Moda Brasileira! Deem uma passada por lá, porque além da Carol ser super simpática, tem umas dicas incríveis sobre moda. Carol, aqui fica meu agradecimento pela indicação.

Regrinhas:
1) Os blogs tagueados devem responder 11 perguntas;
2) Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;- Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros aconselho menos de 100 (pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs).

Perguntas:

1 - Como escolheu o nome do seu blog? 
Foi muito difícil "nomear" tudo aquilo que eu gosto em poucas palavras, ainda mais se tratando do título do blog. Antes de cria-lo, fiquei imaginando por alguns dias qual seria o nome que se encaixaria nestas questões, e nada casou melhor do que Sugar Drop, pois não pretendo relatar aqui apenas coisas "doces", mas passar um pouquinho da minha realidade para vocês.

2 - Quanto tempo se dedica ao blog? 
Pelo menos de 30 a 40 minutos por dia, mas não tenho o intuito de postar sempre, não quero sobrecarregar o blog de informações.

3 - Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? 
Ainda não tive nenhum problema deste tipo, e claro, espero não ter! rs

4 - Pretende mudar algo no blog em 2013? 
Sim! Pretendo ter um tempinho livre para criar meu próprio Lay, e deixar aqui mais bonitinho e organizado.

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
Com o Sugar Drop não por ser bem recente. Mas tive alguns outros blogs em que esse problema era inevitável, e na época por ser nova e inexperiente (aproximadamente uns 8 anos atras, quando ainda existia o "Weblogger") acabei pecando e postando muita coisa desnecessária. Hoje prefiro dar maiores espaços entre as postagem e me dedicar mais em cada uma delas.

6 - O que gosta de fazer quando não está no computador? 
Bom, estou terminando minha faculdade esse ano, e portanto também estudo. Acho que do clichê de sempre: ler/séries/filmes, de sair com meus amigos pra baladas e barzinhos, de fazer trilha e do contato direto com a natureza, de dormir (gente, aaaaamo dormir), de tomar uns "bons drink", de cozinhar, de escrever, de me cuidar... nossa tanta coisa que se eu ficar escrevendo vai loooonge! rs. Mas enfim, tenho uma vida feliz.

7 - Quantos livros lê por mês?
Hoje em dia não tenho a mínima noção, pois faço Pedagogia e a carga de leitura é altíssima... Além do curso tenho Iniciação Científica (pesquisa) que exige 12 horas semanais de leitura... então são muitos! rs

8 - Quantos blogs visita por dia?
Se tem uma coisa que eu gosto é ir caindo de blog em blog, conhecer gente e pensamentos diferentes. Gosto de sentar e "fuçar" em cada um, explorar o melhor do que a blogueira oferece. Acho que por volta de uns 4, 5 por dia.

9 - Qual blog visita todos os dias? 
Acho que Esmaltecendo da Paula, e o Mais que Bonitas.

10 - Quanto tempo está na blogosfera?
Com Sugar Drop desde 08/01/13, mas na blogosfera acho que desde 2004/2005.

11 - Você se inspira em outro blog? Qual? 
Acho que cada blog que eu visito tem uma contribuição impar, tanto em influências na postagem, como na minha vida pessoal. Quem nunca utilizou um tutorial de make/cabelo retirado de um? Quem nunca encontrou uma boa receita? E aquela indicação de um bom filme/livro? Ou aquelas dicas infalíveis pra melhorar o cabelo? A essas blogueiras fica meu muito obrigado, por compartilhar sua intimidade a muitas pessoas nesse mundão a fora.


E agora eu vou convidar mais 10 blogueiras pra responder a nossa TAG

A Nell do Muitas Feminices
A Joanna do Minha Dieta Diária
A Paula do Esmaltecendo
As meninas do Rainhas da Mistura
A Keylla do Keylla Cunha
A Amanda do Rendas e Paetês
A Pri do Preciso Emagrecer
A Clara e Stacy do Emagrecendo Entre Amigas
A B! do Diário da B!
A Carol do Minha Luta pelo Emagrecimento

Sucesso a todas as meninas!

Beijos!
Mari :)

9 comentários:

  1. QUe liiiindo saber que vc me visita sempre!!! :)
    Obrigada pelo carinho e pela confiança, Mari! Arrasou!
    Também sou a favor de ter mais espaço entre as postagens do que postar todo dia e acabar saindo algo meramente "visual", né?! E tô vendo que vou adorar pra sempre seu blog, pq vc eh uma das poucas que nao escreve errado kkkkkkkkk
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi parabén pelo blog , gostei muito daqui e estou seguindo, retribui apenas se gostar do blog, Ok? Bjs! http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Olá Mari!! Passando para conhecer seu blog e de inicio me deparo com uma tag, onde posso conhecer um pouco mais sobre você. Vejo que está começando no mundo das blogueiras e tem preocupação com alimentação saudável. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada linda por ter me tagueado hehe.. vou postar as respostas amanha, pq o post de hj é sobre a tragedia no brasil
    beijos fica com Deus!

    http://keyllacunha.blogspot.com.br/

    http://www.youtube.com/user/Keyllafc

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mari! Tudo bem?
    Adorei essa tag, deve ser sido uma delícia responder!
    Muito obrigada, linda, por ter me indicado!
    Fiquei super feliz!
    Vou responder e assim que postar te aviso, ok?

    Beijinhos e boa semana, flor!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber um pouco mais do seu blog.
    Eu respondo as tags por vídeo no meu canal no Youtube..
    Essa semana já vou providenciar para responde-lá com certeza,
    Agradeço o convite :D
    beijao e mto sucesso

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com seu blog viu? Sucesso
    E está lindo ;*

    Beijos

    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. respondiii.. passa la depois pra ver!
    beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Oie flor, agora que consegui um pouquinho de tempo para ver a tag rs. Eu postarei as respostas no fds ok. Pq estou enrolada com a obra. Obrigada por me convidar.

    Beijocas da Brenda
    http://diasdab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise :)

O blog

Bem-vindos(as)!

O blog é feito de um incrível mix, onde divido com vocês minhas experiências, paixões, frustrações e vitórias. Sintam-se em casa!

Contato

Mari :)
Mariana, mas pode me chamar de Mari. Tenho 21 anos, moro no interior do estado de São Paulo. Sou estudante de Pedagogia e blogueira por paixão.

Contato:
sugardropcontato@gmail.com


Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Participo

Eu Sou do CBBlogers

Visitantes :)

Layout

Layout por Mari T.
Versão 3.0
© Copyright 2013

Sugar Drop :)
Créditos: